Quem é Jorge Coutinho

O Jorge nasceu em Lisboa. Desde cedo, que o seu sonho era ajudar pessoas, e por essa razão, queria ser Médico. Mas o pai tinha outros planos para ele, e por esse motivo, frequentou a Licenciatura em Gestão de Empresas e uma Pós-Graduação em Sales Management, tudo com o intuito de gerir a empresa familiar, o que fez durante 13 anos.

Uma pergunta que o seu avô lhe fez, no leito da sua morte, mudou por completo, aquele que seria o curso natural da sua vida e o fez colocar tudo em questão: era uma pessoa feliz? Chega à conclusão que não, e por essa razão deixa tudo para trás, e aos 35 anos inicia uma jornada de descoberta em busca do que o fazia verdadeiramente feliz e o que de verdade importava na sua vida. Cruza-se com o Desenvolvimento Pessoal e, em 2007, funda a be:coach, empresa especializada em Coaching e Desenvolvimento Humano, através da qual impacta hoje a Vida de milhares de pessoas pelos 5 continentes do Globo. Pelo caminho tornou-se no primeiro Coach e Trainer Oficial de Língua Portuguesa a integrar a Equipa do “Life and Business Strategist” #1 no mundo, Tony Robbins.

O Jorge acredita que somos o resultado das nossas escolhas e que não são os eventos, sobretudo os negativos, que nos definem, mas sim aquilo que decidimos fazer com eles. Recusa-se a ser considerado um “guru”, define-se antes como um Caminhante, um Peregrino da Vida, em busca de um sentido e propósito. Essa busca levou-o a criar o hashtag #belegendary, “ser lendário”.

Quando lhe perguntam, “O que é ser lendário?”, responde, “Simples, é ter a Coragem de ser Feliz!”

Open chat
Olá! Fala comigo no whastApp
Powered by