Livro

Depois de viver o maior desafio da sua vida, ao ver partir a sua filha Leonor, com apenas 5 anos, o Jorge percebe que pode utilizar essa dor para sofrer, ou para crescer e com isso inspirar e impactar ainda mais pessoas.

Foi logo após esse evento, que durante os 34 dias e os 984 kms em que fez o Caminho de Santiago, escreveu aquela que é a biografia da sua filha: “Nonô, a Princesa Côderosa” na qual dá a conhecer a todos nós, não só o período mais desafiante da sua vida, como também a felicidade que foi viver 5 anos e 7 meses, com aquele que foi o mais verdadeiro e puro Amor da sua Vida.

Neste livro, o Amor e a Gratidão ganham uma nova dimensão! A elevação da palavra Amor é feita de tal forma que o leitor percebe que, por muito amor que tenha na sua vida, poderá ter sempre mais, se procurar dá-lo, em vez de procurar recebê-lo. E ser Grato, por tudo o que se tem, é uma lição que o Jorge aprendeu e que procura transmitir a quem o lê.

O Jorge partilha, neste seu primeiro livro, a capacidade que teve em perceber como podemos transformar a dor em Amor, e que a missão da sua filha foi e continua a ser, inspirar pessoas a serem felizes. É debaixo dessa luz que vive, desde então, abraçando a missão de ajudar pessoas, pelo amor.

Open chat
Olá! Fala comigo no whastApp
Powered by